sábado, 21 de março de 2009

Flores em E.V.A


Bom gente todo mundo sabe o quanto o e.v.a é um material bom pra trabalhar e criar inúmeras artes com ele. Agora estou trazendo pra vocês , um pouco da minha arte em e.v.a só que agora nas flores , eu confesso que ameiiii trabalhar nisso e em breve estarei postando mais novidades nessa àrea pra vocês. Espero que gostem desse trabalho também. Só saberei se comentarem , entaum , por favor , comentem .

Beijos a todas e um ótimo fim de semana !!

Agora um pouco de flores pra alegrar ainda mais a nossa vida!!

Um comentário:

  1. poxa vida foi dificil encontrar seu blog mais umas olhadinhas aqui,outras ali ufa ate que em fim,adorei conhecer seu trabalho acho que um dia vc vai ter sua propia lojinha e eu torço por vc a proposito me visite tmbem e mande seu msn se vc tiover beijos fffffuuuuuuuiiiiiiiiii

    ResponderExcluir