sexta-feira, 31 de julho de 2009

revista Goma EVA n 4


5 comentários:

  1. gostaria de saber onde vc achou essas revistas goma eva?

    ResponderExcluir
  2. oi super legal seu espaço ....me visite tbm ...

    ResponderExcluir
  3. Oi...gostaria de saber onde encontrou essas revistas, adorei tudo no seu blog, teria como você me passar por e-mial o endereço desta revista pois acho que você postou enganada, pois quando baixo ela é a mesma da seguinte, não tem nada a ver com o homem aranha que aparece na capa....bjs
    meu e-mail é: michelli-smaha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. OLÁ... tem como você me passar por e-mail esta revista do homem-aranha, pois o endereço que você postou para baixar é de outra revista que não corresponde a esta...obrigada...espero que me envie...

    ResponderExcluir
  5. gostaria que me passe por email a revista pois nao consegui baixar obrigado, andrea.titoneli@hotmail.com quero fazer a festa do meu filho do homem aranha e esta esta perfeita obrigado

    ResponderExcluir